Hoje, sem motivo aparente decidir parar pra pensar, mais não apenas pensar levemente .... e a primeira pergunta que me veio a cabeça foi a clássica – qual o meu objeto na vida – não que eu não tenha um, tenho vários. Planos, sonhos isolados, quero amor, família, dinheiro o suficiente pra viver com algum conforto,
quero basicamente o que todo o ser humano deseja. Mais eu estava pensando, dentre todos esses desejos qual é o meu maior objetivo, dentre todos esses sonhos, qual é o objetivo pelo qual meu coração grita todos os dias desesperadamente?
Agora eu posso entender para quem choro para quem meu coração grita, por voce.
Quando não se está na pele do outro é muito fácil falar, mais simples ainda julgar como o errado, aquele que não é politicamente correto. O amor tem varias faces, e só é amor se apresentar todas elas, e mesmo assim continuar amando. Ama-se tanto, mas são várias coisas, seria um desperdício viver apenas de uma coisa só, apenas de uma alegria? Não, se isso valer a pena e tiver todas as faces, encontre , encontre e viva apenas pra isso.É tão difícil entender que perder é natural da vida, mas como se um dia amou tanto e jurou ser pra sempre, se já passou de tudo, se já fez o impossível para não ficar longe.Um certo vazio me assombra, depois que conheci, cada vez menos, diante do meu amor, ele se intimida.
Esse frio que não vai embora, essa tempestade de facas, querendo que eu permaneça em constante equilíbrio. Mas eu sei que o tempo é o senhor da razão e um dia eu aprendo a viver de uma maneira em que eu não caia tantas vezes ao chão, o chão que pisou, o chão que eu piso, que reflete e me mostra o que eu já fiz em vão, pra hoje o futuro jogar na minha cara que eu faço tudo errado, que eu me iludo e que nada é para sempre.O futuro também não esquece de me lembrar que não foi bonito, ele me persegue com isso, se era tão bom assim, por que acabou, então não era tão bom assim. Eu jurei e cumpro com o maior prazer a sentença de amar e dizer que vai ser pra sempre, e vou repetir isso quantas vezes eu quiser pra esse espelho maldito chamado “vazio”. Terás medo de mim, vou te assustar , vou provar que o pra sempre existi, e que nada me faz desistir de viver o que eu quero e como eu quero, sim de uma intensidade enorme, que faça todos entenderem que o amor existe.
vou te mostrar que vale a pena, que as minhas palavras são de extrema força e cuidado.O que se faz de errado é descartado, já nem se nota, sempre foi assim, quem consegue agradar a todos? E se eu não quiser te agradar e não quiser fazer nada do que está me pedindo? Não tem questionamentos, vamos continuar errando, que venha Deus e os anjos a Terra e com seu amor nos transforme então.Certas coisas cicatrizam, mas não doem, elas até nos fazem falar de uma maneira mais consciente e não desesperadora, como se conformasse mesmo, pois já fez tudo que o tinha pra ser feito, então por que chorar ainda? Pergunta difícil essa, mas as lágrimas são boas, sim são ótimas, pra você entender que sofreu por aquilo e que realmente se empenhava ao máximo. Muitos dizem que sou amado, mas como mais um imperfeito e pecador na face da Terra, eu sou egoísta e ser amado não preenche meu sorriso todos os dias. Já outros me provocam me tentam a provar que a minha vida não é um lixo e que sou sim feliz com ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário